RECADASTRAMENTO FUNCIONAL - SEDUC 2016 |
1. O que é o Recadastramento?
Resposta: Conferencia e atualização dos dados gerais, escolaridade, habilitação, formação e vínculos de todos os servidores da Secretaria de Estado de Educação do Pará.
<< Voltar ao Início.
2. Qual o objetivo do Recadastramento?
Respostas: Manutenção dos dados dos servidores atualizados para promover gestão, estudo e planejamento que se voltem para traçar estratégias de valorização e desenvolvimento dos servidores.
<< Voltar ao Início.
3. Quem precisa se recadastrar?
Resposta: É obrigatório abrangendo todos os servidores com pagamento ativo na Secretaria, incluindo: cargos comissionados, afastados ou licenciados, cedidos, temporário, estagiários e que estejam aguardando aposentadoria.
<< Voltar ao Início.
4. Quando e como deve ser feito o Recadastramento?
Resposta: No período de 04 a 18 de maio/2016 e exclusivamente pela internet.
<< Voltar ao Início.
5. Não possuo internet, como posso me recadastrar?
Resposta: Dirija-se ao seu chefe imediato que orientará o atendimento na escola ou de seu encaminhamento a USE ou URE mais próxima.
<< Voltar ao Início.
6. Existe outro local, além do indicado pelo meu chefe imediato para garantir o meu recadastramento exclusivamente pela internet?
Resposta: Sim. Este recadastramento feito exclusivamente pela internet, também disponibilizará aos servidores que não possuem acesso a internet ambiente com a primeira orientação, se for o caso nos Núcleos de Tecnologia Educacional (NTE).
<< Voltar ao Início.
7. Como eu consigo uma senha de acesso?
Resposta: A sua senha de acesso é a matricula, CPF e validada com a informação do valor líquido do contracheque do mês de março. Este valor permite critica de segurança na página inicial do sistema.
<< Voltar ao Início.
8. Não consigo acessar o sistema com minha matricula, CPF e informação do valor líquido do contracheque do mês de março. E agora o que faço?
Resposta: Verifique se:
- Incluiu por equivoco na matrícula o vínculo funcional;
- Digitou número incorreto no CPF, ou
- Digitou o valor liquido do contracheque sem os centavos. Caso identifique, uma das situações, por favor, redigite o dado, e persistindo a restrição do acesso abra uma ocorrência no “fale conosco” na opção dúvidas ou diretamente com a Comissão Permanente de Atualização Cadastral.
<< Voltar ao Início.
9. Quais dados ou documentos do recadastramento serão disponibilizados, para conferencia, alteração ou incluídos?
Resposta:
10. Há restrição de horário para fazer o recadastramento?
Resposta: Não. O sistema está disponível por 24 horas, mas o desempenho condicionado à conexão de internet disponível.
<< Voltar ao Início.
11. Há restrição de horário para esclarecimento de dúvidas e respostas?
Resposta: Sim. A equipe que presta o atendimento dedicará apoio por telefone e Call Center no horário de atendimento institucional, seja das 8 às 17h.
<< Voltar ao Início.
12. Eu estou aguardando aposentadoria, onde posso realizar o meu recadastramento?
Resposta: Exclusivamente pela internet e os documentos por você alterados ou incluídos poderão ser entregues no protocolo da USE/URE da última lotação de circunscrição ou diretamente no protocolo geral da Seduc.
<< Voltar ao Início.